sexta-feira, 19 de março de 2010

Um enigma chamado The tree of life

Este filme aguardado por 9 a cada 10 cinéfilos e dirigido por um dos cineastas mais cults do momento vem gerando muita curiosidade na mídia nos últimos dias,vamos citar os fatores que fazem desse filme um enigma:

-Está desde a metade de 2008 em pré-produção.

-Foi reportado que possui 5 montadores na equipe.

-Surgiram boatos que teria pré-estréia mundial no festival de roma do ano passado e seria lançado no natal de 2009,rumores que nao foram adiante.

-A poucos dias foi confirmada a data de estréia na França em 12 de maio,curiosamente no dia da abertura do festival de cinema que ocorre na cidade,e em novembro no Estados Unidos,entao surgiram rumores na imprensa que o filme havia sido convidado para abrir o festival,apesar de um funcionário da distribuidora do filme dizer que há chances da produçao ficar fora do festival,devidos á algumas incertezas na pré-produçao.

-Em março do ano passado o técnico de efeitos visuais do filme Mike Fink, falou que haveria dinossauros no filme e que a produçao seria exibida em Imax.

-Fontes ligadas a produção afirmam que o filme deve ter uma introduçao que vai desde a origem do mundo aos anos 50 onde começa a história de um garoto.

-Ao que tudo indica Terrence Malick poderia estar liagndo The Tree of Life com Q um épico sore a origem do universo que se encontra engavetado a muitos anos.

- O filme pode ser uma éspecie de A Fonte da vida que foi um fracasso retumbante.

-Possui no elenco Brad Pitt e Sean Penn.

E ai?Curiosos com o que está por vir?

Nenhum comentário: